Como construir uma marca forte, autêntica e lucrativa

Em um único encontro ao vivo, vamos criar juntos a história poderosa que você já deveria estar contando.

Aprenda a transformar sua marca pessoal em algo autêntico, impactante e lucrativo em 2025.

18 de fevereiro, 19H / Online – ao vivo

Deixa eu adivinhar: você sente que está criando, mas não está construindo no digital?

Você passa horas criando conteúdo: escreve textos, grava vídeos, faz posts… mas, no final, sente que está apenas jogando ideias ao vento.
As curtidas vêm, os comentários esporádicos aparecem, mas os resultados que realmente importam não chegam.
A verdade é que sem uma marca pessoal forte, seus esforços não passam de barulho no meio da multidão.
Sem uma narrativa clara e autêntica, você é apenas mais uma voz tentando ser ouvida em um mercado cheio de “especialistas”.
A diferença entre quem tenta e quem realmente conquista está na força da história que escolhe contar.

E 2025 pode ser diferente.
Com uma narrativa forte, autêntica e lucrativa, você vai:

Sua marca pessoal é o que faz você se destacar em meio à multidão que apenas diz saber o que você realmente domina.

A sua marca é o que transforma conhecimento em autoridade, esforço em reconhecimento, e conteúdo em resultados reais.
É o que faz as pessoas olharem para você e pensarem:
“Essa pessoa sabe do que está falando. Ela é referência.”
Como é possível construir isso em uma única aula?

Utilizando o Pilot Narrative Canvas: a base sólida para sua narrativa de marca pessoal com o método que transforma histórias em resultados lucrativos.

Um framework exclusivo de 7 pilares que organiza e potencializa todas as suas histórias, transformando sua comunicação em algo impactante, genuíno e lucrativo.

Narrativa Central (Big Idea):

Toda comunicação poderosa nasce de uma grande ideia. Essa ideia vai além de vender um produto; ela captura os valores, emoções e aspirações que movem sua audiência.

Jornada do Avatar:

Para criar conexão genuína, você precisa entender profundamente os desafios e desejos do seu público. Quando você se posiciona como um aliado verdadeiro, a confiança cresce – e a transformação começa.

Jornada do Mentor:

Você ou sua marca se tornam o guia confiável, aquele que ajuda sua audiência a superar obstáculos e alcançar seus objetivos com suas soluções.

Jornada do Produto:

Seu produto não é apenas uma solução – é o caminho para a evolução do seu cliente. Ele resolve problemas e conduz sua audiência à transformação final, tornando-se indispensável.

Inimigo em Comum:

Identifique um inimigo compartilhado – uma ideia, crença ou comportamento que todos querem superar. Essa estratégia une sua audiência em uma causa comum e fortalece o vínculo emocional com sua marca.

Biblioteca de Histórias:

Histórias autênticas criam conexão e credibilidade. Construir uma biblioteca rica de histórias garante que você sempre tenha a narrativa certa para cada momento, em qualquer situação.

Narrativas de Sustentação:

Essas são as histórias que apoiam e fortalecem sua Big Idea. Elas mantêm sua mensagem consistente e relevante, reforçando sua presença em cada interação com seu público.

Quanto custa e por que é pago? (Sem rodeios)

Vamos ser sinceros aqui.
R$97,00. É isso que você vai investir para participar da Super Aula Como construir uma marca forte autêntica e lucrativa
Dá para dividir em 12x de R$9,45, o que significa menos que o preço de um café por mês.
Agora, por que é pago?

Como construir uma marca forte, autêntica e lucrativa

7x

R$

7

,71

ou R$ 49,00 a vista

Porque transformação exige comprometimento

Um conteúdo gratuito, por melhor que seja, raramente tem o mesmo impacto. Pagar significa que você está sério sobre dar o próximo passo.

Porque isso aqui não é teoria vazia

O método que você vai aprender já gerou mais de R$400 milhões em vendas reais, em diferentes mercados.

Porque a aula não é rasa

O que você vai receber é um conteúdo profundo, prático e diretamente aplicável para transformar sua marca pessoal e gerar resultados.

Se você aplicar o que aprender, esse investimento pode voltar para você em múltiplos – e rápido.

Se é isso que você quer, o próximo passo está aqui:

depoimentos

''As pessoas não compram produtos, elas compram histórias''

Leandro Aguiari já ensinou storytelling para mais de 7 mil alunos, participou de mais de 200 lançamentos e ajudou a gerar mais de R$400 milhões em vendas, moldando o mercado digital com estratégias que transformam produtos em objetos de desejo.
Mas o mais importante é que ele acredita que você também tem uma história poderosa que precisa ser contada.
Se você ainda não ocupa o espaço que merece, o problema não é falta de esforço, mas a ausência de uma narrativa clara e consistente.
Agora é a hora de aprender com Leandro a história certa para contar em 2025, transformar sua trajetória e ser reconhecido como a autoridade que você já é.

FAQ – Dúvidas Frequentes

O evento será gravado?

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Eu preciso ter experiência no mercado digital para participar?

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Quanto tempo dura a aula?

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Por que é um evento pago?

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O que acontece após a inscrição?

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